Sub-20 do XV se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Jr.

Foto Crédito: XV de Piracicaba
Foto Crédito: XV de Piracicaba

Depois de faturar o título nos Jogos Abertos do Interior, representando Piracicaba, no Futebol, o XV volta suas atenções para a disputa de mais um torneio importante, desta vez é a Copa São Paulo de Futebol Jr, competição que o Nhô Quim disputou pela primeira vez em 1989 e somente no ano de 1990 passou de fase quando vez sua melhor campanha vencendo equipes como Bragantino, União São João de Araras, Valeriodoce de Minas, empatando com Palmeiras e Bahia e encarando o Juventus da capital e parando por ai.

As coisas mudaram, a competição tem muitos times conhecidos e também aqueles que nem o torcedor nunca viu, mas tem atletas de talento e o XV vem fazendo um belo trabalho nas categorias de formação e com a chegada do ex-jogador e Piracicabano, Ronaldo Guiaro, o sub-20 será um grande desafio, conquistar uma vaga na próxima fase, já que no ano que vem, duas equipes avançam.

O XV de Piracicaba está no Grupo 18, ao lado de Taboão da Serra (sede desta chave), Figueirense (SC) e Fast (AM).

A estreia do time Piracicabano está marcado para o dia 03 de janeiro, domingo, às 16h00, contra o Taboão da Serra.

Na coletiva de Imprensa realizada na quinta-feira, 10 de dezembro no Barão da Serra Negra, o técnico Ronaldo Guiaro, disse que no início não queria disputar os Jogos Abertos, pois poderia atrapalhar o trabalho da comissão técnica para a Copa São Paulo, já que tudo está sendo feito num período bem curto, mas está muito satisfeito, não só com o resultado, mas principalmente com a evolução tática da equipe”.

O sub-20 do XV de Piracicaba realiza neste sábado, 12 de dezembro, jogo treino contra o Desportivo Brasil, às 15h, em Porto Feliz.

Os outros dois jogos treinos, acontecem dia 19 de dezembro, contra o Palmeiras, às 10h em Guarulhos e no dia 23, às 15h, o XV encara a Inter na cidade de Limeira.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.