Sub-20 empata. Sub-15 e sub-17 perdem na rodada

Técnico Denis Augusto do Sub-20 - Foto Crédito: Vitor Prates

Pelo Campeonato Paulista das categorias de formação, as equipes sub-15 e sub-17 de do XV de Piracicaba sofreram revés, na terceira rodada da segunda fase, para Velo Clube e São Bernardo. O sub-20 ficou no empate diante do Red Bull Brasil. As partidas foram realizadas no sábado (10).

Sub-15:

Rafael Vinícius técnico do sub15 do XV de Piracicaba – Foto Crédito: Vitor Prates

O infantil do XV de Piracicaba, comandado por Rafael Vinícius foi até a cidade de Rio Claro, enfrentar o Velo Clube e acabou sofrendo sua terceira derrota na competição. O duelo foi no Benito Agnelo Castellano. Os gols foram marcados por João Justino, de pênalti, aos 26 minutos da etapa inicial, e por Nathan, de falta, aos 37 minutos do segundo tempo.

A liderança da chave é do São Paulo, que tem nove pontos e é seguido pelo Novorizontino, com seis. XV e Velo voltam a se encontrar no próximo sábado, 17, às 9h00, no Barão, em Piracicaba. Tanto no Sub-15 quanto no Sub-17, os dois primeiros de cada grupo avançam à fase seguinte.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-15 – 2ª fase – 17ª rodada

Velo Clube 2×0 XV de Piracicaba

Data – 10/08//2019
Horário – 9h00
Local – Estádio Benito Agnelo Castellano, Rio Claro
Árbitro – Douglas Ferreira dos Santos 
Assistentes – Sérgio Luís Matarazzo e Leonardo Carreira Rapassi
Quarto árbitro – Caíque Tiago de Oliveira Miquilini
Gols – João Justino aos 26′ 1/T e Nathan aos 37′ 2/T (VCL)

Velo Clube – Kauan; Matheus, Nathan, Luan e João Justino; Richard (Jaílton), João Marques, Maicom e João Carvalho (Davi); João Pedro (Kaio) e Nícollas   Técnico: Jeyson Roselli

XV de Piracicaba – Rafael; Davi Rodrigues, Vitor Wallacy, Wesley Durval e Campos; André, Hugo, Davi Moraes e Athanazio; João Sargaço e Victor Manoel   Técnico: Rafael Vinícius

Sub-17:

Sub-17 – São Bernardo e XV de Piracicaba – Lucas Moreira / Ampliatto Futebol

O juvenil do alvinegro, comandado por Wagner de Moraes, também jogou fora de casa, contra o São Bernardo e foi superado por 2 a 1.

Com dois gols de Guilherme Fontes, aos três minutos do primeiro e do segundo tempo e Juan Pablo descontou aos 28 minutos da etapa final para o XV.

O São Bernardo se mantém com 100% de aproveitamento nas três rodadas disputadas, somando 09 pontos ganhos. O Audax é o segundo colocado na chave com 06 pontos. O Nhô Quim vem na terceira colocação junto com o Linense, as duas equipes somam apenas um ponto.

XV de Piracicaba e São Bernardo jogam novamente no próximo sábado, 17 de agosto às 11h00, no estádio Barão da Serra Negra.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-17 – 2ª fase – 17ª rodada

São Bernardo 2×1 XV de Piracicaba

Data – 10/08//2019
Horário – 11h00
Local – Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, São Bernardo do Campo
Árbitro – Matheus Francisco Lima Silva
Assistentes – Rodrigo de Oliveira Silva e Igor César Bertozzi
Quarto árbitro – Édilar Maria Ferreira
Gols – Guilherme Fontes aos 3′ 1/T e aos 3′ 2/T (SBE); e Juan Pablo aos 26′ 2/T
Cartões amarelos – Murillo, Rodrigo e Fernando (SBE); e Enzo, Juan Pablo e Kenji (XVP)

São Bernardo – Paulo Vitor; Paulo Roberto (João Paulo), Murillo (Matheus), Rafael e Kayke; Fernando, Victor Augusto (Hiago), Miqueias e Erick (Rodrigo); Guilherme Fontes (Victor Hugo) e Pedro Henrique (Octavio)   Técnico: Cleber dos Santos Ferreira

XV de Piracicaba – Jonathan; Enzo (Ryan), Juan Pablo, Razera (Guilherme Ryan) e Beraldo; Vladimir, Iago e Mateus Petri (Kenji); Bruno Fares (Davi), Lucas Lima (Pedro Ivo) e Victor Gabriel (Kauã Henrique)  Técnico: Wagner Moraes

Sub-20:

Foi uma partida bem movimentada em Piracicaba, no sábado (10), entre XV e Red Bull Brasil.

Logo aos 5 minutos o RBB abriu o marcador, em cobrança de falta e Nhayson desviou de cabeça no primeiro tempo. O Nhô Quim empatou com Gustavo Muniz, aos 26 minutos, também na primeira etapa. Com o empate a equipe comandada por Denis Augusto soma 02 pontos, ocupando a quarta colocação na chave. A liderança é do Rio Preto com 06, seguido de Red Bull Brasil e Ituano com 04 pontos.

Na próxima sexta-feira, 16, às 15h00, o XV de Piracicaba vai até Jarinu, desta vez no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, pelo returno desta segunda fase.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª fase – 17ª rodada

XV de Piracicaba 1×1 Red Bull

Data – 10/08//2019
Horário – 15h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Luiz Renato Cafundó Soares
Assistentes – Marcelo Ferreira da Silva e Marcos Regis Vasconcelos
Quarto árbitro – Israel de Souza Catarino
Gols – Gustavo Muniz aos 26′ 1/T (XVP); e Nhayson aos 5′ 1/T (RBB)
Cartões amarelos – Wendel e Ceará (XVP); e Chrigor, Marcos Vinícius, Feitosa, Christian e Lucas Gazal (RBB)

XV de Piracicaba – Daniel; David, Felipe, Muriel e Tiago; Ceará, Wendel (Juninho), Gabriel Patreze (Vitor Espedito) e Bruno Moraes; Fabrício e Gustavo Muniz (João Pedro)   Técnico: Denis Augusto

Red Bull – Zorzenoni; Christian, Lucas Gazal, Jhonatan e Marcos Vinícius; Nhayson, Theo, Cristiano e Feitosa (Iago); Wagner (Victor) e Chrigor   Técnico: Juninho Chicchinato

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.