Sub-20 enfrenta o RBB nesta sexta-feira

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba entra em campo nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 15h00, no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil, na cidade de Jarinu.

A partida marca o returno da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Na semana passada em Piracicaba as equipes empataram em 1 a 1.

O time Piracicabano é o quarto colocado, o Red Bull está na vice-liderança da chave, uma vitória do alvinegro embola o grupo, por vaga na próxima fase. O outro jogo será entre Rio Preto e Ituano.

 Além dos dois primeiros de cada um dos quatro grupos, os quatro melhores terceiros colocados, independente da chave a que pertençam, se classificam.

Na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, uma notícia triste chegou ao Barão da Serra Negra, o falecimento da mãe do treinador do sub-20, Denis Augusto. Com isso, o técnico Rafael Vinícius, do Sub-15, que joga apenas na manhã do próximo sábado, no Barão da Serra Negra, é quem estará no banco de reservas.

“Todos aqui no clube ficaram muito chateados com esse acontecimento. O Denis é um grande profissional e uma pessoa querida de uma forma geral. Depois de recebermos a informação dessa fatalidade, nesta tarde, conversamos com as comissões técnicas do Sub-15 e do Sub-17 e, devido até à experiência do Rafael nos últimos Jogos Regionais, concluímos que essa seria a melhor decisão”, disse o supervisor das categorias de formação do XV, Carlos Querino, o Carlão.

O comandante do Sub-15 do Nhô Quim foi o treinador em Botucatu, enquanto Denis Augusto realizava, em São Paulo, o curso para a retirada da licença B da CBF. “Confiamos demais no trabalho desenvolvido por todos os nossos profissionais e com o Rafael não é diferente. Temos a absoluta certeza que, mesmo abalados por conta desse lamentável ocorrido, o time tem condições de trazer um bom resultado e oferece-lo ao Denis”, completou Carlão.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.