Sub-20 goleia o Botafogo em Ribeirão. Sub-15 vence o Rio Claro e sub-17 empata

Foto Crédito: Vitor Prates

Atuando na manhã deste sábado, 02 de junho, no Barão da Serra Negra, as equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba enfrentaram o Rio Claro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

A partida começou bem movimentada nos dois lados, o primeiro tempo terminou mesmo sem gols.

Na segunda etapa, o jogo seguiu forte, com os times buscando abrir o placar, mas quem mesmo fez o gol, foi Daniel de volteio aos 32 minutos, em cobrança de escanteio o jogador Quinzista, aproveitou a saída errada do goleiro adversário e fez o gol.

O Rio Claro foi para cima, mas esbarrou a ótima performance do goleiro Jonathan.

Com os três pontos, a equipe comandada por Rafael Vinícius, segue vice-líder do Grupo 04, com 14 pontos ganhos. A liderança é do Guarani que ficou no chapéu nesta rodada, mas tem 21 pontos. Na terceira posição aparece o União Barbarense que está com 11 pontos ganhos.

Foto Crédito: Vitor Prates

Pelo sub-17, a equipe comandada por Denis Augusto, ficou no empate de zero a zero, contra o Rio Claro. Jogo bastante truncando, o XV teve boas chances de fazer o gol, mas a rede não balançou neste confronto.

Com o empate, o time Piracicabano, segue em terceiro lugar no Grupo 04, com 15 pontos. Em primeiro lugar está o União Barbarense com 18 e na segunda posição o Guarani com 17 pontos. A briga pela liderança da chave promete ser eletrizante até o fim desta fase.

Na próxima rodada, sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba, voltam a campo, diante do Independente de Limeira, no Barão da Serra Negra, partida marcada para o dia 09 de junho. O infantil joga às 09h e o juvenil às 11h.

Sub-20:

A equipe do sub-20 do XV de Piracicaba, foi até a cidade de Ribeirão Preto, encarar o Botafogo, pelo returno do Campeonato Paulista, e derrubou a invencibilidade do Botafogo, por 3 a 0. Gols de Brasília, Hugo e Agnaldo. Brasília inclusive é atleta do sub-17 e começou o duelo contra o Pantera, como titular.

A vitória na tarde deste sábado, em Ribeirão Preto, coloca o XV de Piracicaba na quinta colocação e na briga direto pela vaga na próxima fase. A liderança do Grupo 02, é do Botafogo que soma 19 pontos, seguido de Inter de Limeira com 16. Na terceira colocação com 11 pontos estão Ferroviária e União Barbarense. O XV é quinto com 10 pontos ganhos. Na sexta posição está a equipe do Rio Branco com 09 pontos. O Velo Clube é o sétimo com 08 pontos e na lanterna é o time do Rio Claro com 04 pontos.

Na próxima quarta-feira, 06 de junho, às 15h00, o XV de Piracicaba enfrenta no Barão da Serra Negra, a equipe do Velo Clube, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Entrada Franca.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.