Sub-20 joga em Itu nesta sexta-feira. Sub-15 e sub-17 jogam sábado no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates

As categorias de formação do XV de Piracicaba voltam a campo para os jogos da segunda fase do Campeonato Paulista.

Sub-20:

O primeiro a entrar em campo é o sub-20 comandado por Denis Augusto, o XV de Piracicaba encara o Ituano, na cidade de Itu, às 15h00 desta sexta-feira, 26 de julho. Nos confrontos entre Nhô Quim e Galo, foram 04 duelos, sendo três vitórias do Ituano e um empate.

As duas equipes estão no grupo 8, junto com Red Bull Brasil e Rio Preto. Os dois primeiros colocados, além dos quatro melhores terceiros, avançam.

Denis Augusto este realizando na Federação Paulista de Futebol, o curso da CBF de licença B, uma exigência para os profissionais das categorias de base.

“Foi um período muito bom. Aproveitei, da melhor maneira possível, todos os conteúdos disponibilizados. Com certeza, foram vários os conhecimentos adquiridos, que poderei utilizar no meu dia a dia de trabalho. Saí de lá com uma outra visão. Valeu muito a pena ter ido”, disse Denis Augusto, que salientou ainda o intercâmbio e as conversas entre os componentes, mais rodados e mais novos, como parte de grande valor para o crescimento de carreira.

Sub-15 s sub-17:

Sub-15 – Foto Crédito: Vitor Prates

As duas categorias jogam no Barão da Serra Negra, no sábado, 27 de julho pela segunda fase do Campeonato Paulista.

O sub-15 comandado por Rafael Vinícius está no Grupo 17 ao lado de São Paulo FC, Grêmio Novorizontino e Velo Clube.

O primeiro compromisso do sub-15 será na manhã de sábado (27), às 09h diante do São Paulo. Na história dos confrontos foram dois jogos com duas vitórias do time da Capital. A última vez que se enfrentaram foi em 2005.

Já o sub-17, que tem como treinador Wagner de Moraes, encara às 11h o Grêmio Osasco Audax. Na história será o primeiro duelo entre os dois times nesta categoria.

A equipe Piracicabana está no Grupo 12, ao lado também de Linense e São Bernardo FC.

Sub-17 – Foto Crédito: Vitor Prates

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.