Sub-20 joga neste domingo no Barão. Sub-15 e sub-17 conquistam importantes vitórias

Foto Crédito: Vitor Prates

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba conquistaram importantes vitórias, jogando no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí diante do Paulista.

Sub-15:

Os comandados de Rafael Vinícius venceram por 3 a 1, o Paulista e está na briga pela classificação entre os três primeiros colocados do Grupo 06. Os gols do Nhô Quim foram marcados por Matheus e Davi (2).

Com os três pontos conquistados em Jundiaí o XV de Piracicaba segue na quarta colocação do Grupo 06, com 15 pontos ganhos, a liderança é do Guarani com 24 pontos, seguido de Primavera 21, o Independente soma 17 pontos. Na quinta posição estão Rio Branco e Paulista que somam 10 pontos. O lanterna é o União Barbarense com apenas 01 ponto.

Sub-17:

O sub-17 também conquistou três pontos em Jundiaí que levou a equipe Piracicabana na terceira posição. A vitória em cima do Paulista, não só foi importante como tirou a invencibilidade do Galo.

Os gols do XV de Piracicaba, foram de por Iago e Juan.

Pelo Grupo 06, o líder é o Paulista que tem 23 pontos, seguido do Primavera com 22, XV de Piracicaba soma 21. Na quarta colocação está o Guarani com 19. Independente com 09, União Barbarense com 07 e Rio Branco com 04, não tem mais chances de classificação.

Restam duas rodadas para o término desta primeira fase de classificação. No sábado, 29 de junho sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba, jogam em Indaiatuba contra o Primavera. Na última rodada no dia 06 de junho, o Nhô Quim tem pela frente o Rio Branco, no estádio do Barão da Serra Negra, respectivamente os jogos começam às 09h e 11h. Sempre com entrada franca.

Sub-20:

Com uma campanha de 100% neste segundo turno, a equipe comandada por Denis Augusto, terá pela frente o Capivariano, no domingo (23), às 15h00, no Barão da Serra Negra, com entrada franca. Uma vitória deixa o time Piracicaba praticamente classificado.

Na história dos confrontos foram 04 jogos, sendo 01 vitória do XV de Piracicaba, 01 empate e 02 vitórias do Capivariano.

No grupo 02, a Ponte Preta chegou aos 24 pontos. O XV de Piracicaba é o segundo colocado com 21, seguido de Ferroviária 18 e Botafogo 16. Na quinta colocação está o Velo Clube com 15. Em sexto lugar estão Rio Claro e Capivariano que somam 13 pontos.

Nesta primeira fase de classificação, o XV de Piracicaba encara a Ferroviária em Araraquara, no dia 30 de junho, às 10h e contra o Velo Clube no Barão da Serra Negra, a partida está marcada para o dia 06 de julho, ás 15h.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.