Sub 20 vence a Ponte na estreia do Campeonato Paulista.

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba derrotou de virada, no último sábado, 17, no Campo do Aquário, a Ponte Preta pelo placar de 3 a 1 e cumpriu o objetivo de estrear na competição com o “pé direito”.

Maycon, Celsinho e Bruninho anotaram os gols que garantiram o triunfo do Alvinegro sobre a Macaca Campineira. “Tivemos inúmeras chances de gol. Mas estreia é assim mesmo, complicada. Graças a Deus conseguimos impor o nosso jogo e sair com a vitória, que é muito importante para aumentar a confiança dos jogadores”, comentou o técnico Betão.

 

Após sair atrás do placar em jogada de bola parada, o Nhô Quim se aproveitou do fato de ficar com um atleta a mais em campo, depois da expulsão de jogador pontepretano, e construiu o placar com bastante empenho. Com o resultado, o Nhô Quim ocupa a quarta posição do grupo 3 com três pontos conquistados e um jogo a menos que os líderes.

 

O próximo desafio do sub 20 quinzista acontece nesta quarta-feira, 21, às 15 horas, no estádio Barão da Serra Negra, contra o União Barbarense.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub 20 2014 – 1ª Fase – 2ª rodada

 

Ponte Preta 1 x 3 XV de Piracicaba

Data – 17/05/2014
Horário – 15h00
Local – Campo do Aquário, Vinhedo
Árbitro – Jairo da Silva dos Santos
Auxiliares – Evandro de Melo Lima e Orlando Massola Júnior
Quarto árbitro – Maicon Osvaldo da Silva
Gols do XV – Maycon, Celsinho e Bruninho

 

XV de Piracicaba – Douglas, Ramón, Neto, Thiago Peralta, João Paulo, Alan, Airton (Bruninho), Douglas (Vinícius), Thiago, Celsinho e Matheus (Maycon). Técnico Betão

 

 

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa do XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.