Sub 20 vence o Barbarense em casa.

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba conquistou, na tarde desta quarta-feira, a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2014. Atuando pela primeira vez em casa, no estádio Barão da Serra Negra, o Alvinegro derrotou o União Barbarense pelo placar de 1 a 0 e chegou a seis pontos conquistados na competição.


Após jogada e passe preciso de Celsinho, no início do segundo tempo, o meio campista Thiago chutou para fazer o gol que garantiu o triunfo do Nhô Quim. A partida também foi marcada pelo nervosismo do time adversário, que teve dois atletas expulsos de campo na etapa complementar.

“Feliz pelo resultado, mas poderíamos ter saído de campo com um placar mais elástico, que é importante para aumentar o nosso saldo de gols. Mesmo assim, a equipe está de parabéns pelo empenho e pelo resultado final”, disse o técnico Betão.

O próximo compromisso do sub 20 quinzista acontece neste sábado, 24, às 15 horas, no estádio Barão da Serra Negra contra o Paulista.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20 2014 – 1ª Fase
3ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 0 União Barbarense

Data – 21/05/2014
Horário – 15h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Jefferson Dutra Giroto
Auxiliares – Diego Morelli de Oliveira e Leonardo Augusto Villa
Quarto árbitro – Fábio Alexandre Betito
Gol – Thiago

XV de Piracicaba – Douglas, Ramón, Jerfersson, Thiago Peralta, João Paulo (Vitor), Airton, Allan, Douglas (Maycon), Thiago, Celsinho (Bruninho) e Matheus. Técnico Betão

 

Fonte e Foto: XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.