Tarcísio Pugliese renova com o XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba anunciou na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro a permanência do técnico Tarcísio Pugliese para mais uma temporada, comandando o alvinegro que terá em 2020, três competições para serem disputadas.

O Campeonato Paulista A2, no qual o clube conheceu nesses dias a tabela da competição e estreia diante da Portuguesa, em São Paulo a princípio marcado para o dia 22 de janeiro. Outra competição que se inicia em fevereiro é a Copa do Brasil, campeonato que o Nhô Quim não participa desde 1.991 e em dezembro irá conhecer seu adversário da primeira fase de mata-mata.

No segundo semestre o XV de Piracicaba, terá pela frente a Copa Paulista.

Tarcísio Pugliese chegou ao Nhô Quim, em 14 de novembro de 2018, levou o clube em duas semifinais e uma final nesta temporada. Foram 45 jogos, sendo 21 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 57,03%. Marcou 66 gols e sofreu 47, saldo positivo de 19.

O treinador assinará o novo contrato na reapresentação do elenco, que está marcado para o próximo dia 04 de dezembro, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.