“Tenho a tranquilidade e a condição que esse grupo me oferece”, disse Piza

Foto Crédito: Vitor Prates/Blog do Vitor Prates

O XV de Piracicaba é uma das equipes favoritas ao título da Copa Paulista, a equipe comandada por Evaristo Piza está invicto há oito jogos, são seis vitórias e dois empates.

O bom momento da equipe, faz com que Evaristo esteja satisfeito com o desempenho e principalmente com o comportamento do elenco nos jogos.

“Tenho a tranquilidade e a condição que esse grupo me oferece, com jogadores qualificados, que suportam qualquer tipo de partida. Vamos trabalhar bastante esses dias, primeiro para o confronto diante do Linense e depois já projetando a próxima fase. Armaremos nossa equipe, junto com toda a comissão técnica, analisando as características dos nossos próximos adversários”, elogiou o treinador.

Para o próximo jogo contra o Linense, última rodada da primeira fase, o treinador não terá cinco titulares, André Cunha, Samuel Balbino, Rafael Rosa, Léo Carvalho e Tito, receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Elefante.

Os dois empates em casa, diante de Mirassol e Ferroviária, o Nhô Quim saiu atrás do marcador e teve que ir buscar o resultado, mesmo assim Piza ficou satisfeito com seu time. “Mesmo nos nossos empates em casa, tivemos boas atuações, com chances criadas e condições de vencer”, declarou ele, se referindo aos embates com a própria Ferroviária e com o Mirassol, quando empatou em 2 a 2.

Jogo-Treino:

Mais um jogo-treino foi marcado pelo XV de Piracicaba, desta vez, contra o Nova Odessa, às 15h30 no Centro de Treinamento – XV/Raízen, para os jogadores que não jogaram ou que entraram no decorrer da partida diante da Ferroviária.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*