Terceira edição do Projeto Verão é encerrada com saldo positivo.

Foto: Divulgação/SELAM

Foi encerrada nesta quinta-feira (18) a 3ª edição do Projeto Verão, desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). As atividades de natação destinada para adultos teve inicio no dia 12 de janeiro e aconteceram nas dependências do Complexo Aquático Municipal Dr. Samuel de Castro Neves (Rua Silva Jardim, 687 – Bairro Alto).

De acordo com o coordenador da modalidade de natação da Selam, professor Isael Marin, o projeto contou com a participação de 40 alunos divididos em duas turmas com aulas semanais às terças e quintas-feiras. “Nosso objetivo foi oferecer uma opção de lazer e atividade física para o público adulto que trabalha durante o dia e tem apenas o período noturno livre”, ressaltou.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, disse que “o Projeto Verão é mais uma iniciativa da Selam, por meio de seus professores de educação física e da administração do Complexo Aquático. “Mais uma vez nosso objetivo foi alcançado”.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.