Terceira Idade de Piracicaba conquista o vice-campeonato do JORI

Foto: Divulgação

A terceira idade de Piracicaba mais uma vez mostrou garra, entusiasmo e disposição durante participação na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), competição disputada de 8 a 12 de dezembro em Jundiaí e que reuniu cerca de 2 mil atletas de 200 municípios, sendo promovido pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo. Na classificação geral, Piracicaba conquistou o segundo lugar ao somar 66 pontos, contra 73 pontos de Sorocaba. A terceira colocação ficou com Santo André (58 pontos).

“Piracicaba, mais uma vez, entrou forte na disputa e nosso objetivo de estar entre os primeiros colocados foi alcançado”, destacou Marlene de Lima, coordenadora da Seleção Piracicabana da Terceira Idade que agradeceu o apoio da Prefeitura, por meio da Selam e do Esporte Clube Rezende.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, destacou todo potencial, empenho e dedicação dos atletas. “Parabenizou todos os participantes que levaram brilhantemente o nome de nossa cidade nessa importante competição esportiva”, ressaltou o secretário.

No total, mais de três mil atletas acima dos 60 anos, de número superior a 200 municípios, competiram em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.