Troféu Eficiência 2015. Luisa Braga é destaque com três medalhas.

Foto: CCP/Divulgação
Foto: CCP/Divulgação

A equipe CCP/CLQ/Amhpla/Selam participou, no último final de semana, do Campeonato Paulista Juniores de Natação; realizado na Universidade Santa Cecília, em Santos (SP). Ao todo, 280 atletas representando 43 entidades disputaram 123 provas. Os atletas de Piracicaba tiveram 6 subidas ao pódio, com 3 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

O destaque da competição ficou com a medalhista Luisa Braga, que por conta dos 3 ouros nos 800, 400 e 1500 livre recebeu o Troféu Eficiência 2015, alcançando o melhor índice técnico, além de 1 bronze nos 200 borboleta. Bronze também para Leonardo Gomes nos 200 costas e prata para Thalles Rozante nos 50 peito.

Cinco atletas representaram a equipe CCP/CLQ/Amhpla/Selam sob a supervisão do técnico Reinaldo Rosa. Na avaliação do professor, “foi uma competição de altíssimo nível, servindo de preparação para os atletas paulistas rumo à seletiva olímpica que acontecerá entre 16 e 19 de dezembro na cidade de Palhoça (SC).” Ainda segundo o técnico, os resultados foram satisfatórios e refletem uma considerável evolução da equipe, com destaque para a maturidade do grupo, o que segundo ele é fruto de um trabalho diário e constante.

Fonte: Maurício Ribeiro/Assessor de Imprensa – CCP

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.