Tudo igual no Barão entre XV e São Carlos.

Foto Crédito: Claudinho Coradini

O XV de Piracicaba entrou em campo na noite desta quarta-feira (28), com a intenção de somar três pontos, mas o que se viu no Barão da Serra Negra, contra o São Carlos, foi um dos piores jogos da equipe na competição que ficou no 1 x 1.

Com o empate o XV de Piracicaba soma seu segundo ponto no Grupo 05, ocupando assim a terceira posição, que tem o São Carlos com quatro pontos conquistados.

O São Carlos abriu o marcador aos 5 minutos do primeiro com Alexandre.

O XV foi para cima e aos 13 minutos, Bruninho ajeitou para Romarinho que chutou forte, o goleiro do São Carlos defendeu.

Pressionando para empatar o jogo, Romarinho recebeu de Rafael Gomes e na hora do chute foi travado.

Gol do XV – Romarinho cobrou falta na área, Rodrigo desviou de cabeça e a bola ficou com o matador, Rafael Gomes que deixou tudo igual no Barão.

No segundo tempo, o São Carlos teve a primeira chance com Diego Paulista que chutou rasteiro, passando perto do gol de Mateus Pasinato.

O XV quase virou com Barreto que chutou de dentro da grande área e Dairo por pouco não estufou as redes adversárias. Com este empate em casa o XV de Piracicaba precisa vencer o Penapolense, no Barão sábado (01), para não jogar tudo por água abaixo. Pois joga depois duas decisões fora de casa e só voltando a jogar contra o Água Santa em Piracicaba na última rodada desta segunda fase.

Para este duelo no final de semana, Cleber Gaúcho não terá o lateral esquerdo, Samuel que tomou seu terceiro cartão amarelo, em seu lugar o substituto seria Cleber, mas o jogador está no Departamento Médico e com poucos dias para preparar a equipe, algum jogador do elenco deverá ser improvisado na lateral.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2016 – 2ª Fase – 16ª rodada

XV de Piracicaba 1×1 São Carlos

Data – 28/09/2016
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Anderson Faustino Cordeiro
Auxiliares – Ricardo Ferreira da Cruz e Marco Antonio Teixeira Ianez
Quarto árbitro – Ricardo Bittencourt da Silva

Gols – Rafael Gomes aos 45’ 1/T (XVP); e Alexandre Vecchio aos 5’ 1/T (SAC)

Cartões amarelos – Cunha e Samuel (XVP); e Arnon (SAC)
Cartões vermelhos – Nenhum

Público – 1.621 pagantes
Renda – R$11.340,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Rodrigo e Samuel; Clayton, Maranhão, Gilsinho (Barreto) e Romarinho; Bruninho (Samoel Pizzi) e Rafael Gomes (Dairo)   Técnico: Cleber Gaúcho

São Carlos – Tom (Wander); Arnon, Pablo Ricardo, Samuel e Vandinho; Diogo, Renan Barcelos (Maycon), Diego Paulista (Marcos Nunes) e Alexandre Vecchio; Willian Dias e Elton   Técnico: Rafael Guanaes

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.