“Uma excelente pessoa, um treinador que tem o perfil do XV”, disse Lucas Cunha

Foto Crédito: Eduardo Castellari / Assessor de imprensa do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba confirmou nesta quarta-feira, 26 de abril o novo treinador Marcio Fernandes para o Campeonato Brasileiro da Série D, e do elenco Piracicabano, o zagueiro Lucas Cunha trabalhou com o técnico no Vila Nova de Goiás, no qual conquistaram o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015 e o atleta falou sobre Marcio Fernandes.

“Uma excelente pessoa, um treinador que tem o perfil do XV, busca acesso, busca título, tenho certeza que no momento que ele chegar aqui, vai começar a enfatizar isso na nossa cabeça e nos vamos trabalhar em cima disso”.

Cunha quase não atuou no Campeonato Paulista da Série A2, pois ficou de fora devido a lesão no ombro, duas na verdade uma no jogo contra o Taubaté e a outra no treinamento, perdendo boa parte do estadual., mas o jogador está 100% e está pronto para voltar a conquistar seu espaço entre os titulares.

O jogador também contou como é ficar de fora e ver o drama da equipe ter que decidir a vaga até o último minuto, contra a Portuguesa. “ Foi doido, estava ali na arquibancada, vi o sofrimento do torcedor e depois vi a alegria, a torcida,  esteve sempre do lado do time, isso foi muito bom pra nós, mas passou, temos que aprender com os erros e acertos, já tínhamos a certeza que a torcida estava com a gente. Ainda mais agora e que a diretoria sempre nos apoiou, temos tudo para fazer uma grande Série D e conseguir o acesso”, disse Cunha

O XV de Piracicaba estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 21 de maio, às 16h, contra o São Paulo/RS no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.