Vale a liderança do Grupo 03.

O XV de Piracicaba volta a campo neste domingo, 24 de julho pela 4ª rodada da Copa Paulista, para enfrentar a equipe do Ituano, no estádio Novelli Jr, em Itu.

Os dois times estão na liderança do Grupo 03, com seis pontos ganhos, o alvinegro Piracicabano, leva vantagem por ter feito cinco gols e não sofrido nenhum,

Na Copa Paulista as duas equipes já se enfrentaram 14 vezes, a última inclusive o Nhô Quim venceu uma e empatou a outra no ano de 2013. Nesses 14 jogos foram 07 vitórias do XV, 03 vitórias do Ituano e 04 empates.

A última vitória do XV na Copa Paulista, jogando no Novelli Jr, foi em 01 de setembro de 2012, Nhô Quim 4 x 0 Galo, com gols de Givanildo, Paulinho três vezes.

A dúvida na escalação do técnico Cleber Gaúcho é o goleiro Mateus Pasinato e o volante Clayton, os dois inclusive estarão com a delegação na cidade de Itu, e horas antes da partida irão fazer um teste para saber se tem condições de entraram em campo.

Ficha Técnica:

Copa Paulista de Futebol – 1ª Fase – 4ª rodada

Ituano x XV de Piracicaba

Data – 24/07/2016
Horário – 10h00
Local – Estádio Dr. Novelli Junior, Itu
Árbitro – Alysson Fernandes Matias
Assistentes – Orlando Coelho Junior e José Paulo Ferreira Martins Mariano
Quarto árbitro – Marcos Silva dos Santos Gonçalves

Ituano: Wagner; Pacheco, Michel, Luiz Felipe (Andrey) e Alessandro (Mateus), Guilherme (Caprioli), Dener, Lucas e Anderson; Juliano e Renan. Técnico: Eduardo Ballester

XV de Piracicaba: Douglas Baldini (Mateus Pasinato), Zé Mateus, Cunha, Doni e Samuel; Maranhão, Fraga (Clayton), Barreto, Romarinho; Celsinho e Rodolfo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.