Vale classificação

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

As categorias de formação do XV de Piracicaba, entram em campo neste sábado (31), pela última rodada da segunda fase de classificação, pelo Campeonato Paulista.

Sub-15

A equipe comandada por Rafael Vinícius, não tem mais chances de classificação e cumpre tabela, diante do líder e invicto São Paulo, no CT de Cotia, partida começa ás 09h. O Tricolor e o Grêmio Novorizontino já passaram de fase. O Nhô Quim, tem três pontos ganhos, está na terceira posição. O São Paulo soma 15 pontos, seguido do Novorizontino com 09. O Velo Clube é o quarto colocado com 03.

Sub17

Time comandado por Wagner de Moraes, também está fora da briga pela classificação e vai até a cidade de Osasco, encarar o Audax, às 11h.

A liderança do Grupo 12, tem São Bernardo e Audax com 10 pontos. O XV está na terceira posição junto com o Linense, somam 04 pontos ganhos.

Sub-20

O sub-20 entra em campo, dependendo somente de si, para garantir a classificação. O time comandado por Denis Augusto é o terceiro colocado no Grupo 08, com 06 pontos, o líder é a equipe do Ituano com 08, Rio Preto é o segundo com 07 e o Red Bull Brasil, aparece na quarta colocação com 05 pontos.

Os dois primeiros de cada chave, além dos quatro melhores terceiros, independente do grupo a que pertençam, avançam.

O jogo é no Barão da Serra Negra, às 15h. Entrada Franca, pela Silva Jardim.

http://www.nacaoxv.com.br

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.