Vale vaga para a primeira divisão. Torcida comparece em treino

O Barão da Serra Negra, volta a ser palco de mais uma decisão, desta vez vale vaga para a elite do Futebol Paulista. O jogo é XV de Piracicaba e Internacional de Limeira, neste sábado, 20 de abril, ás 19h00. No primeiro duelo no Major José Levy Sobrinho, na semana passada, empate de zero a zero, no qual deixa a decisão em aberto. Um novo empate qual seja o placar a vaga será decidida nas penalidades máximas. Quem vencer conquista o acesso e garante a classificação para a final, contra Água Santa ou Santo André, que jogam no domingo, 21 de abril, ás 11h00, em Diadema.

Jogando no Barão da Serra Negra, foram 25 jogos, com 13 vitórias do XV, 09 empates e 03 vitórias da Inter. O Nhô Quim, não perde para o rival jogando em Piracicaba, há 13 anos.

De lá para cá, foram oito partidas entre as equipes, com seis vitórias do XV de Piracicaba e dois empates. O último duelo entre os dois times aconteceu pela Copa Paulista de 2018, e vitória do alvinegro Piracicabano por 2 a 0.

Na história dos confrontos foram 60 jogos, sendo 27 vitórias do XV de Piracicaba, 15 vitórias da Inter e 18 empates.

Para este confronto, Tarcísio Pugliese, não contará o lateral-esquerdo Michel que voltou a sentir dores na coxa, segue de fora. O atacante Ítalo, com problemas musculares segue no Departamento Médico. O atacante Macena que marcou dois gols contra o Juventus, fez tratamento durante a semana e segue como dúvida.

O treinador lembra de toda a trajetória da equipe até este confronto, quando foi preciso superar alguns obstáculos. “A avaliação é extremamente positiva, não tem como ser diferente. Nós passamos por bastante dificuldades. Começamos os trabalhos atrasados com relação aos outros times (devido às eleições para presidente do clube, ocorridas na primeira quinzena de novembro do ano passado), houve uma reformulação no elenco e mesmo assim fomos muito bem”, falou.

Após o treino desta sexta-feira, 19 de abril, o portão do Barão da Serra Negra, foi aberto para que o torcedor pudesse acompanhar o finalzinho a atividade e cerca de 300 pessoas compareceram para incentivar a equipe antes da decisão deste sábado (21), que deverá ter o maior público desta Série A2, em 2019.

Foto Crédito: Vitor Prates

Os torcedores quinzistas esgotaram nesta sexta-feira, 19, os ingressos destinados para o setor Branco (com entrada pelos portões 5 e 6, localizados na Avenida Independência) para a decisão pelo acesso com a Internacional de Limeira.

Restam poucos bilhetes para os setores Preto (com entrada pelo portão 1) e Azul (entrada pelo portão 2), ambos com acesso pela Rua Silva Jardim. A comercialização volta a ocorrer às 9h00, no Barão da Serra Negra.

“A torcida tem ajudado demais, tanto é que temos um retrospecto muito positivo dentro de casa nesse campeonato. Isso é mérito dos nossos torcedores, que nos ajudam, apoiando os atletas o tempo todo, e esperamos conseguir fazer valer nosso mando novamente. Sei que eles comparecerão. Todos aqui estão querendo demais esse acesso, pois sabemos o quanto é importante para a instituição e para a cidade”, comentou o técnico Tarcísio Pugliese.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista A2 2019 – Semifinal – 2º jogo

XV de Piracicaba x Internacional de Limeira

Data – 20/04//2019
Horário – 19h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Arbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli

Arbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Quarto Arbitro: Leandro Carvalho da Silva

Avaliador de Campo: Marcio Verri Brandão

XV de Piracicaba: Luiz Fernando, Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Walfrido e Misael, Kadu Barone, Raphael Macena (Bruninho) e Ronaldo. Técnico: Tarcísio Pugliese

Internacional: Rafael Pin; Alisson, Oliveira, Jean Pablo e Malcoon; Marquinhos, Nata, França e Chumbinho; Elvis e Tcharlles. Técnico: João Vallim.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.