Vitória e derrota no Basquete do XV.

basquete-xv-02-2015

Em partida realizada na noite de quarta-feira, 23 o time masculino de basquete do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam conquistou uma importante vitória, contra o Lins Basquete, pelo placar de 76 a 94, partida que foi realizada no Ginásio de Esportes “João dos Santos Meira”, na cidade de Lins.

Com a vitória o time Piracicabano segue em segundo lugar na classificação geral do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, com 15 pontos ganhos. São sete vitórias e uma derrota.

O time masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam, volta a quadra, no sábado, 26 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkaukas, em Piracicaba para enfrentar o C.E.M. Poá, com entrada franca, às 18h.

Basquete Feminino:

A equipe feminina do XV/Unimep/Amhpla/Selam, entrou em quadra na tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, em Ribeirão Preto, para enfrentar a Recreativa e acabou perdendo pelo placar de 78 a 69.

XV/Unimep/Amhpla/Selam só volta a jogar pelo Campeonato Paulista Série A2, no dia 06 de outubro, contra o Internacional/Fupes de Santos, às 20h, partida que acontece na casa do adversário.

Patrocinadores equipe feminina:

– Amhpla Cooperativa de Assistência Médica
– Unimep, Universidade Metodista de Piracicaba
– Selam, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras

Apoiadores equipe feminina:

– Água Mineral Uba
– Bio Ritmo Academia
– Farmapira Ltda – ME
– Lavanderia Santa Clara
– Neurônio Adicional Web Marketing
– Rotisserie Dona Luiza
– Rosfrios Alimentos

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.