Vitórias da raça

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

As equipes de formação do XV de Piracicaba, sub-15 e sub-17, conquistaram neste sábado (17), suas primeiras vitórias nesta segunda fase do Campeonato Paulista, em partidas realizadas no Barão da Serra Negra.

Sub-15

Primeira equipe a entrar em campo, foi o sub-15, comandado por Rafael Vinícius e a vitória veio por 1 a 0, em cima do Velo Clube. O gol foi marcado por Amon aos 2 minutos do segundo tempo. Com os três pontos o Nhô Quim está na terceira posição do Grupo 17, que tem o São Paulo com 12 pontos já garantido na próxima fase. Na segunda posição aparece o Grêmio Novorizontino com 06 pontos e o Velo Clube é o quarto colocado com 03 pontos.

A partida foi bem movimentada, com o XV criando várias chances de gols. No primeiro tempo terminou zero a zero. Logo no início do segundo tempo, bola lançada na área e o atacante Amon, aos 2 minutos abriu o marcador e seguiu assim até o fim.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba recebe o Novorizontino, às 09h no dia 24 de agosto.

Sub-17

Outra equipe que entrou em campo, no Barão da Serra Negra e somou três pontos foi o sub-17, que derrotou o São Bernardo por 2 a 1, até era a única equipe invicta no Grupo 12, mas segue na liderança com 09 pontos, juntamente com o Grêmio Audax que derrotou o Linense por 1 a 0.

Um jogo complicado, o São Bernardo veio para Piracicaba buscando os três pontos ou até mesmo um empate. O Nhô Quim não se intimidou e foi para cima. Matheus Petri em cobrança de pênalti abriu o placar aos 13 minutos. Ainda no primeiro tempo, Pedro Ivo deixou o XV em vantagem no placar.

Na segunda etapa o jogo caiu um pouco de rendimento, o São Bernardo diminuiu com Dieguinho e foi pressão até o fim do jogo que terminou com vitória do alvinegro por 2 a 1.

Os comandados de Wagner de Moraes, voltam a campo no próximo dia 24 de agosto, no Barão da Serra Negra, ás 11h para enfrentar o já eliminado Linense.

Sub-20

O time de juniores do Alvinegro Piracicabano foi a Jarinu na tarde da última sexta-feira, 16, disposto a trazer os três pontos e oferecer ao seu treinador, Denis Augusto, que recebeu a triste notícia do falecimento de sua mãe na véspera da partida. Os seis gols do jogo, realizado no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, aconteceram no segundo tempo. Os donos da casa saíram na frente, com o gol marcado por Lucas Gazal, de pênalti, aos dois minutos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.