Vôlei Masculino do Brasil estreia com vitória no Pan Americano

Brasil x México vôlei masculino Pan de Lima — Foto: Wander Roberto/COB

Ginástica Artística:

Um encerramento perfeito de competição para a ginástica artística do Brasil, com mais uma dobradinha nos Jogos Pan-Americanos. Além do ouro de Chico e da prata de Nory, o país ainda foi ao pódio com Caio Souza (prata nas barras paralelas) e Flávia Saraiva (bronze no solo) na quarta-feira.

Assim, o Brasil fechou o Pan de Lima com a melhor campanha da história em Jogos Pan-Americanos. Foram quatro ouros, quatro pratas e três bronzes. O Brasil superou o desempenho do Pan do Rio de 2007, quando conquistou quatro ouros, duas pratas e cinco bronzes.

Vôlei Masculino:

O Vôlei masculino do Brasil fez sua estreia nos Jogos Pan-Americanos na noite de quarta-feira, 31 de julho, com vitória em cima do México por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 25/19, 22/25 e 25/22). No outro jogo do grupo, o Chile venceu os EUA por 3 a 1. Os chilenos são os adversários do Brasil nesta quinta-feira.

Handebol Masculino:

O Handebol do Brasil também estreou com vitória nos Jogos, em cima do México por 33 a 23, a equipe brasileira busca o tetra na competição.

O time masculino do Brasil vive seu melhor momento na história. Eles levaram o nono lugar no Mundial de Handebol de 2019, a melhor colocação em todas as edições, e contam com atletas de destaque nas grandes ligas mundiais. A Argentina e o Chile são os principais adversários e estão no Grupo A. Os brasileiros voltam a jogar no dia 1 de agosto contra o Peru, às 20h (de Brasília). No dia 2, às 22h30, o Brasil atua contra os cubanos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.