Voleibol adaptado de Piracicaba garante classificação para Série Ouro da APV.

Foto: Divulgação/Selam

As equipes de voleibol adaptado da Seleção Piracicabana da Terceira Idade – feminina/masculina – categorias 60 anos estão classificadas para Série Ouro (finais) do tradicional torneio da Associação Pró-Voleibol (APV) que acontecerão em novembro, entre os dias 12 e 15, em Porto Ferreira.

No último sábado (1º) sob orientação do professor da Selam, Erlo Gnutzmann, a equipe masculina entrou em quadra pela quarta e última rodada da primeira fase e obteve uma vitória (São Carlos) e duas derrotas (Igaraçu do Tietê e Lençois Paulista) em partidas realizadas em Lençois Paulista. Porém, os piracicabanos garantiram classificação à próxima fase e, por ter a melhor campanha do grupo, disputarão a Série Ouro.

Na semana passada, a equipe feminina 60 anos sob orientação da professora da Selam, Renata Ganciar, já havia garantido a primeira colocação do grupo ao derrotar Araras e Jaú também pela última rodada da primeira fase durante disputa no município de Araras.

No próximo dia 15 de outubro, as equipes masculina e feminina – 70 anos – entram em quadra pela última rodada do torneio. Os jogos vão acontecer em Jaú.

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade tem na coordenação a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Fundo Social de Solidariedade e Esporte Clube Rezende.

Foto: Divulgação/Selam
Foto: Divulgação/Selam

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.