Voleibol de Piracicaba vence “Estrelas da Superliga” em amistoso.

Em preparação para o Campeonato Paulista da Primeira Divisão, a equipe feminina de voleibol da Apiv/XV/Amhpla/Unimep/Selam derrotou as “Estrelas da Superliga” por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/15 no “Desafio Voleibol Caipira” realizado no último sábado (17) no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. O evento contou com apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e contou com um público de 600 pessoas.

A programação do evento começou com a apresentação da modalidade de coreografia que conquistou o título do Jori (Jogos Regionais do Idoso) em abril na cidade de Mogi Guaçu. A equipe da Superliga contou com a campeã olímpica Fofão, além das piracicabanas Regiane Bidias e Vivian, reveladas pela equipe de Piracicaba, e do renomado técnico Francisco dos Santos que também é de Piracicaba.

 

A estréia da equipe de Piracicaba acontece nesta quarta-feira (21), às 20h, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas contra São José dos Campos, atual campeã da Superliga B. Ainda no primeiro turno da competição, as comandadas do técnico José Guilherme dos Santos, o Zeca, enfrentam Valinhos, Rio Claro, Americana, Osasco, SESI, São Bernardo do Campo e Bragança Paulista. A primeira se estende até outubro.

 

 

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.