Voluntários do “Amigo do Tatame” são homenageados pela Câmara

Foto: Laura Leite

Os voluntários do projeto-piloto “Amigos do Tatame” receberam na última quarta-feira (22) voto de congratulações de iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB). A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretárias municipais de Esportes e Governo, e pelo 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), o projeto-piloto tem o objetivo de beneficiar crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos com aulas regulares de lutas e artes marciais, aos sábados, em parceria com a Guarda Civil do Município, no Ginásio Multidisciplinar de Lutas e Artes Marcias, no bairro Jaraguá.

As homenagens foram entregues ao primeiro tenente Fábio Soares, segundo sargento Ricardo Aparecido de Mello e aos soldados Gustavo de Oliveira Martins de Lima, Hélio Pereira Nogueira, Luis Fernando Castilho, Daniele Mye Yanagiya Martins, Diogo Camargo de Castro e William Fernandes de Matos, além do guarda civil Matheus Tomoaki Rosa Miyaoka.

A Selam esteve representada na solenidade pelo gerente de projetos, Roger Carneiro, e pelo coordenador do PDB (Projeto Desporto de Base), Ronaldo Lucentini.

Com informações do departamento de comunicação da Câmara de Vereadores (Texto Rodrigo Alves e foto Laura Leite)

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*