Voluntários do Educando pelo Esporte doam cobertores e agasalhos ao Fussp

Um grupo de voluntários da Associação Atlética Educando pelo Esporte fez uma ação de solidariedade com venda de lanches com o tema “Você ajuda, eu faço e eles recebem”. A campanha aconteceu no dia 6 de junho, quando foram vendidos 500 x-salada e 120 cachorros-quentes. Todo lucro da venda dos lanches foi destinado para compra de cobertores, agasalhos e pares de meias.

Foram comprados 380 cobertores, 108 quilos de agasalhos e 240 pares de meias. Para o Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), a doação foi de 120 cobertores e 108 quilos e agasalhos. Os outros 260 cobertores e 240 pares de meias foram destinados à Aliança de Misericórdia de Piracicaba e também para a entidade Entrega por Piracicaba.

Para a presidente do Fundo, Sandra Negri, ações voluntárias são muito importante para ajudar os mais necessitados. “Quero agradecer imensamente aos voluntários do Educando pelo Esporte por essa ação de amizade que resultou na doação de 120 cobertores e 108 quilos de agasalhos. Esse material será doado para população que mais precisa de ajuda, por intermédio do Fundo Social e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do cadastro nos CRAB´s (Centro de Referência em Atenção Básica), além dos moradores em situação de rua”, afirmou.

“Quero agradecer as pessoas que se envolveram nesse projeto da venda dos lanches, que ajudaram na confecção dos lanches, pessoas que foram fazer as entregas das reservas nas residências, ou seja, um grupo muito especial de amigos que não mediram esforços para que a ação fosse um sucesso”, declarou Thiago Inforçato, representando todos os amigos do Educando pelo Esporte.

Texto e fotos: Ronaldo Castilho/CCS

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.