Walfrido marca o primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba conquistou sua quarta vitória seguida no Campeonato Paulista Série A2, na noite de sexta-feira, 08 de março no Barão da Serra Negra, por 2 a 1, em cima do Linense.

O volante Walfrido marcou o segundo gol do Nhô Quim, aos 11 minutos do segundo tempo, e decretou a vitória do Nhô Quim. O primeiro gol foi marcado por Ítalo, logo aos sete iniciais.

O Linense anotou com Wellington.

“Fico feliz por ter ajudado a equipe com o gol. O Misael cobrou a falta e eu desvie a bola de cabeça. O mais importante mesmo foi ter conquistado os três pontos e continuar ali na briga pela liderança da competição. A equipe se entregou e se dedicou muito em campo”, explica Walfrido, que completa.

“Estamos embalados, em uma crescente, mas, ao mesmo tempo, bem conscientes de que temos que manter os pés no chão e continuar o trabalho forte para buscar as vitórias. Essa sequência de vitórias nos dá muita confiança”, finaliza.

Com o resultado, o XV de Piracicaba chegou aos 23 pontos e está na segunda colocação da A2.

O próximo compromisso da equipe Piracicaba é contra o Juventus, na sexta-feira,15 de março, no Barão da Serra Negra, ás 20h00.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.