Walfrido retorna ao XV de Piracicaba

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba anunciou nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o retorno no volante Walfrido.

Jogador que fez parte do elenco do alvinegro no primeiro semestre de 2019, retorna ao clube depois de ter passado por Guarany de Sobral e Anápolis.

Walfrido fez 17 jogos e marcou apenas um gol.

“O Walfrido chega pronto para jogar, fisicamente falando. Ele estava em atividade, disputando o Campeonato Goiano, já conhece a maioria do nosso grupo e a metodologia de trabalho do Tarcísio. Com isso, se encaixa perfeitamente no que estávamos buscando”, disse o gestor de futebol Beto Souza, sobre os motivos que levaram o Alvinegro Piracicabano a trazer o jogador, que, após sua saída, atuou por Guarany de Sobral do Ceará e Anápolis de Goiás, de volta.

O atleta, que chegou a Piracicaba na quarta-feira, assinou com o XV até o fim da atual edição do estadual. “Nós já conhecemos o Walfrido e ele conhece como as coisas funcionam por aqui. Então, além de ele não precisar de tempo para se recondicionar fisicamente, pularemos também a fase de adaptação. Ele foi importante na boa campanha que fizemos no ano passado e confio que será novamente desta vez”, falou o diretor de futebol quinzista Ricardo Moura.

O volante participou dos últimos treinamentos, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, e aguarda a regularização da sua documentação para ser inscrito no Paulistão A2 e na Copa do Brasil, ficando, assim, à disposição do treinador.

O XV de Piracicaba joga no domingo, 23, às 18h30, quando encara o Red Bull, em Piracicaba, no mesmo local em que enfrentará o Juventude, no dia 26, quarta-feira de cinzas, às 16h30, pela Copa do Brasil.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.