Xandão estreia contra o Penapolense. Mais três rescindem com o XV

Foto Crédito: Eduardo Castellari / Assessor de imprensa do XV de Piracicaba

Alexandre Torrezan, o Xandão foi confirmado durante a semana para comandar o XV de Piracicaba, na primeira rodada da Copa Paulista, na estréia, na próxima segunda-feira, 03 de julho, às 20h diante do Penapolense, no Barão da Serra Negra.

Depois da eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra, fez uma reformulação no elenco para a competição neste segundo semestre e o treinador falou nesta sexta-feira, 30 de junho, na Sala Bauma de Imprensa sobre o jogo na Copa Paulista e também sobre a grande oportunidade de estar dirigindo uma equipe profissional pela primeira vez na carreira.

Admirador do trabalho de Fábio Carille, atual treinador do Corinthians, Xandão explica o motivo de sua estima pelo técnico do time da capital. “Joguei com o Fábio no Paraná Clube e o considero um amigo. Por vezes nós trocamos ideias e fico muito feliz com o sucesso que ele vem conquistando. Com certeza me espelho nele”, comentou.

Xandão, tem 37 anos e no ano passado, levou o sub-15 do Nhô Quim para a segunda fase do Campeonato Paulista e desde o começo deste ano vem sendo auxiliar técnico no clube, e o mesmo não escondeu a alegria de estar comandando o time numa competição oficial. “Procuro sempre ver o lado positivo das coisas e traçar objetivos. Essa oportunidade era para estar acontecendo daqui a dois ou três anos, mas acho que Deus adiantou esse período. Assim como foi um desafio sair de casa aos 14 anos para me tornar um jogador profissional, hoje eu encaro esse passo que estou dando em minha carreira da mesma forma”, disse.

Rescindiu

Mais três jogadores deixaram o clube, foram Maranhão (volante), Zé Mateus (lateral-direito) e Celsinho (atacante) e desde esta sexta-feira (30) não fazem mais parte do elenco quinzista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.