XV acerta a permanência de mais um atleta e elenco é definido

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba acertou a renovação de contrato de mais um atleta do seu elenco que iniciou a disputa do Campeonato Paulista A2, o zagueiro Muriel, definiu sua permanência no clube, nesta quarta-feira (03).

Com isso o time comandado por Tarcísio Pugliese, tem a permanência de 15 atletas com contratos renovados, dos 20 que tinham contratos que estavam para terminar. (segue a lista abaixo).

O defensor não escondeu a alegria em seguir na briga pelas metas do clube. “Essa renovação foi muito importante para mim. Assim, poderei dar continuidade no trabalho que estava sendo feito, sendo parte desse grupo excelente, e, quem sabe, conquistar o tão sonhado acesso”, disse Muriel, que também participa dos treinos por videoconferência. “Está sendo uma experiência muito diferente, pois eu nunca tinha ficado tanto tempo assim treinando em casa”, falou.

O zagueiro crê em um Alvinegro Piracicabano forte no momento da conclusão do estadual 2020. Foram cinco saídas de jogadores durante este período de paralisação. “Acredito que vamos retornar bem focados na competição, porque estamos utilizando esse tempo em que estamos ‘parados’ para refletir muito e pensar no nosso principal objetivo, que é o acesso”, externou Muriel, que ainda comentou sobre o espaço que os atletas jovens vinham ganhando.

“Eu fico muito feliz em ver os jogadores vindos da base tendo mais oportunidades, porque todos nós que subimos sabemos o quanto trabalhamos por essas chances e todos que entraram ajudaram a equipe de alguma forma, como o Samuel (Andrade, volante), que fez o gol da classificação na Copa do Brasil (vitória por 1 a 0 em cima do Londrina, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira fase do campeonato)”, concluiu o defensor.

Elenco do XV de Piracicaba:

Goleiros: Fábio Toth, Leonardo, Mota e Igor (base);

Laterais Direito: Jefferson Feijão, Robertinho e David (base)

Laterais Esquerdos: Rubens Carvalho e Tiago (base)

Zagueiros: Gilberto Alemão, Douglas Marques, Paulão, Diego Jussani, Muriel, Felipe e Vitor Hugo (base);

Volantes: Bruno Lima, Fraga, Gabriel Soares, Walfrido e João Pedro;

Meio-Campistas: Filipe Cirne, Samuel Andrade, Victor Adame, Marcelinho e Daniel Costa

Atacantes: Caio Mancha, Erik Gabriel, Erison, Kadu Barone e Raphael Macena.

Atletas que deixaram o clube:

Assis e Wallace (lateral esquerdo); Hiroshi (volante), Rafael Mineiro (meia) e Erick Salles (atacante); Além de Ivo Secchi (auxiliar) e Rildo Dionízio (Preperador Físico).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.