XV acerta com primeiro reforço para 2020

Foto Crédito: Bruno Castilho/ECTaubaté

O XV de Piracicaba anunciou nesta quinta-feira, 28 de novembro, seu primeiro reforço para a temporada de 2020, trata-se do atacante Caio Mancha, 27 anos.

O jogador com passagem por várias equipes como Palmeiras, Guarani, Rio Claro, ABC, Ferroviária, Taubaté e seu último clube o Votuporanguense.

Caio terá como concorrente ao ataque, Raphael Macena artilheiro da equipe no ano e na Copa Paulista no qual o clube foi vice campeão, ainda para o setor da frente, Tarcísio contará com Kadu Barone, Fabrício e Erick Salles.

O clube estará em 2020, disputando três competições, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Paulista.

Já deixaram o XV de Piracicaba os seguintes atletas: o zagueiro Marcel, o lateral-esquerdo Anderson Santos, o volante Wellington Simião, os meias Danilo Bueno e Cassio Gabriel e os atacantes Agnaldo, Mateus Oliveira, Lucas Formiga e Misael.

Seguem no clube com contratos mais longos e renovados: Os goleiros Luis Fernando, Fábio Toth e Leonardo; os laterais Jefferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel e Paulão; volantes Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; dos meio-campistas Rafael Mineiro e Samuel Andrade; e dos atacantes Erick Salles, Fabrício, Kadu Barone e Raphael Macena.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.