XV anuncia a chegada de Erik Mamadeira

Foto Crédito - Sara Yamaguti (XV de Piracicaba)

Mais um jogador é anunciado no XV de Piracicaba para a Copa Paulista, trata-se de Erik Mamadeira de 27 anos, que já defendeu clubes como São Bento, Paulista de Jundiaí, Bragantino, Guarani e Capivariano.

Jogador começou sua carreira no Paulista de Jundiaí no qual atuou de 2014 a 2016. O atleta irá passar por exames médicos antes da assinatura do contrato com o Alvinegro Piracicabano. “O Erik é um atacante de boas atuações pelas equipes que defendeu. Desde quando surgiu no Paulista, chamou a atenção pela ofensividade e pelo jeito de partir para cima dos adversários. Além disso, já possui experiência no interior de São Paulo e tenho certeza que irá nos ajudar muito na Copa Paulista”, disse o gestor de futebol, Diego Cope.

O Nhô Quim está no grupo 2 da Copa Paulista 2018, ao lado de Internacional de Limeira, Desportivo Brasil, Noroeste, Ferroviária, Rio Claro e Red Bull, adversário do Nhô Quim na estreia da competição, marcada para o dia 4 de agosto, sábado, às 16h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos do torneio avançam para a segunda fase. Os confrontos acontecem em turno e returno.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.