XV anuncia a contratação de atacante campeão da Copa Paulista

Foto: Rafael Bento/CAV

Pensando em deixar cada vez mais forte seu elenco e buscar o título da Copa Paulista, o XV de Piracicaba acertou a contratação do atacante Erick Salles, 24 anos, que em 2018 foi campeão da competição defendendo as cores do Votuporanguense.

O vínculo do jogador, que é natural de Campinas, com o Nhô Quim vai até o fim do Paulista de 2020. “Nós enxergamos o Erick como uma das revelações do último estadual. Nos chamou muito a atenção o desempenho que ele teve no nosso confronto” disse o diretor de futebol quinzista, Ricardo Moura. Desde o término da A2, Erick Salles recebeu algumas propostas, inclusive de fora do país, mais precisamente do México, até chegar a um acordo com o XV.

Com o desfecho positivo das negociações, o técnico Tarcísio Pugliese ganha mais uma opção para o ataque. “Nós acompanhamos o bom campeonato que o Erick fez pelo Votuporanguense. É um atleta acostumado com os desafios que temos pela frente e que chega para uma posição na qual perdemos mais jogadores do primeiro semestre para cá. Tenho certeza que ele nos ajudará a conquistarmos nossos objetivos”, falou o gestor de futebol, Beto Souza.

Para o ataque Tarcísio Pugliese conta ainda com Agnaldo, kadu Barone, Luizinho e Raphael Macena. Além claro dos atacantes do sub-20, como: Fabrício, Gustavo Muniz e João Veras.

Erick Salles deve se reapresentar na próxima terça-feira, às 10h.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.