XV anuncia chegada de mais um atacante

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba vem embalado de duas vitórias no Campeonato Paulista Série A2, pelos lados do Barão só alegria.

Membros da diretoria, departamento de futebol e além da comissão técnica seguem se mexendo para reforçar ainda mais o elenco e buscar o objetivo que é o acesso e o título da competição e para isso o Nhô Quim, confirmou mais um reforço para 2019, trata-se do atacante Luizinho, 22 anos que vem por empréstimo. O jogador tem seus direitos federativos ligados ao Inter de Lages/SC.

Natural de Florianópolis, Luizinho, 22 anos, iniciou sua carreira no Guarani de Palhoça. Antes de se transferir em definitivo para o Inter de Lages, em 2017, o atacante ainda atuou por empréstimo junto ao Hercílio Luz, ajudando no acesso do time para a primeira divisão de Santa Catarina. Apesar da trajetória no sul do país, esta não será a primeira experiência do atleta em São Paulo, já que no ano passado ele esteve emprestado ao Mirassol.

O jogador chegou a Piracicaba na última quarta-feira e acompanhou a vitória quinzista por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, pela segunda rodada do Paulistão A2. Já o atacante Lucas Formiga, que defendeu o Nhô Quim na última Copa Paulista, renovou seu vínculo com o XV. O novo documento é válido até o dia 2 de maio deste ano. O atleta se recupera de uma cirurgia na tíbia da perna esquerda.

“O nosso plantel conta com boas opções para o ataque, tanto que, logo em nossa estreia no Paulista, três deles já marcaram (ítalo, Ronaldo e Kadu Barone) e o Ítalo ainda fez um belo gol na última rodada. No entanto, achamos necessária a contratação de mais um jogador com as características do Luizinho, até para dar mais alternativas ao Tarcísio”, completou Souza. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, 26, às 17h00, no Barão, contra o Nacional.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.