XV anuncia Daniel Costa e Mota. Luis Fernando acerta com o Santa Cruz

Foto: Guilherme Hahn/Especial

O XV de Piracicaba confirmou a chegada de mais dois reforços, trata-se do Piracicabano Daniel Costa meio-campista e o goleiro Mota. O contrato dos dois vai até o fim do estadual de 2020.

Daniel Costa foi revelado pelo XV de Piracicaba, foi vice-campeão do Campeonato Paulista Sub-20 em 2007, chegou a atuar pelo profissional em 2008, depois passou por diversos times como: Botafogo-SP, Ponte Preta, Catanduvense, Comercial, Treze, CSA, América-RN, Santa cruz, Bandirmaspor-TUR e por último o Criciúma.

Depois de 12 anos, o jogador volta a defender o clube que o revelou e chega para ser o camisa 10 da equipe comandada por Tarcísio Pugliese.

Outro reforço anunciado pelo XV de Piracicaba, é o goleiro Mota, 34 anos. Jogador atuou no Volta redonda, CSA e Paysandu.

Natural de Feira de Santana da Bahia, o goleiro tem 1,95.

O XV de Piracicaba trouxe para a atual temporada os seguintes atletas: Samuel (zagueiro), Wallace e Assis (lateral-esquerdo), Daniel Costa, Filipe Cirne e Marcelinho (meio-campista), Caio Mancha e Erik Gabriel (atacantes).

Saída:

Depois de 2 anos defendendo o XV de Piracicaba, o goleiro Luís Fernando acertou sua transferência para o Santa Cruz, no qual irá disputar o Campeonato Pernambucano e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Luís Fernando fez 38 jogos disputados com a camisa do alvinegro. Na temporada passada foi um dos responsáveis por levar a equipe para a semifinal do Estadual, ao defender o pênalti na Rua Javari, diante do Juventus, além de partidas que salvou o time em jogos da A2 e Copa Paulista de 2019.

“Eu só tenho a agradecer tudo que vivi no XV de Piracicaba nesses dois anos, recebi inúmeras mensagens de torcedores depois que anunciei a minha saída, não tenho palavras para descrever sou grato pelo carinho de todos (torcida e funcionários do clube), tenho carinho enorme por todo. Já tinha recebi uma proposta de outros clubes durante a Copa Paulista, na reta final, mas nada que fosse suficiente para sair do XV de Piracicaba, mas chegou esta proposta do Santa Cruz e pelo desafio que é pela visibilidade, time grande do Nordeste, e tudo isso motivou aceitar este desafio. Quero agradecer mais uma vez a todos que vivi no clube, vou levar lembranças que nunca mais vou esquecer, momentos que tive no XV de Piracicaba. Quero deixar meu carinho, que estou na torcida pelo clube para conseguir o acesso a elite”, disse Luis Fernando.

O clube anunciou até o momento os seguintes reforços: Samuel (zagueiro), Wallace e Assis (lateral-esquerdo), Filipe Cirne, Marcelinho e Daniel Costa (meias), Caio Mancha e Erik Gabriel (atacantes).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.