XV anuncia mais dois reforços para a Copa Paulista

Foto Crédito: Canindé Pereira/América FC

O XV de Piracicaba anunciou na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro, mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que tem início em 04 de novembro e o alvinegro, está no Grupo 03, ao lado de Internacional de Limeira, Osasco Audax e Primavera de Indaiatuba.

São dois atacantes, o primeiro é Tito Fernando da Silva Pinto. Tito, 31 anos começou a carreira no Cuibá-MT e teve passagens por: Boa Esporte-MG, River Plate-SE, Mixto-MT, Vila Aurora-MT, Paraná, Metropolitano-SC, União Rondonópolis-MT, Oeste de Barueri, Joinville-SC, Sinop-MT, Confiança-SE, Grêmio  Novorizontino, Concórdia , América-RN e Marília/SP. Contrato é válido até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista 2021.

Jandir Breno Souza Silva, mais conhecido como Jajá, tem 21 anos. Começou sua carreira no Americano, passou por Goytacaz, Boa Vista todos do Rio de Janeiro. Jogou também no Aparecida e seu último clube o Criciúma de Santa Catarina. O contrato é válido para a Copa Paulista 2020.

Foto: Caio Marcelo / www.criciumaec.com.br

Desde que Moisés Egert assumiu o comando do XV de Piracicaba, são quatro reforços anunciados esta semana. Na quarta-feira, o alvinegro oficializou a chegada de Cleiton Savedra (lateral-direiro) e Jonathan (lateral-esquerdo). Mais um acertou com alvinegro, trata-se do volante Felipe Manoel. O atleta tinha rescindido seu contrato com o XV, e quase acertou com a Portuguesa, mas o acerto não ocorreu. Com isso o alvinegro confirmou a volta do jogador e seu contrato vai até o fim da Série A2 de 2021.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.