XV anuncia mais dois reforços

Foto Crédito - Sara Yamaguti (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba confirmou na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro, mais duas contratações para o Campeonato Paulista Série A2, trata-se do zagueiro Airton Júnior, 29 anos que estava no Nacional/PB e o lateral-direito Robertinho, 28 anos ex-Bragantino.

Com isso, o elenco quinzista está praticamente definido, pelo menos a princípio, para o início do Paulistão A2 2019. Foram 18 contratações até o momento.

O zagueiro Airton Júnior fez sua carreira, em sua maioria, no Nordeste, atuando em equipes, como Guarani, Horizonte e Icasa, e de fora dele, como o Ypiranga/PE, entre outras.

Já Robertinho, que é de Osasco, vem de acesso da Série C para a B do Brasileiro com o time de Bragança Paulista. Ainda nas categorias de base, defendeu Figueirense e Internacional e, no profissional, clubes como Joinville, América/MG e Ceará.

Jogo-treino cancelado

O XV de Piracicaba estreia no Paulistão A2 no dia 19 de janeiro, sábado, às 18h00, contra a Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Até lá, o Alvinegro Piracicabano irá realizar apenas mais um jogo-treino, no próximo sábado, 12, às 15h30, diante do Primavera, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O outro, que estava agendado para a mesma data, com o Velo Clube, às 9h00, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, foi cancelado.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.