XV anuncia meia Marcelinho

Foto: Reprodução/Facebook

O XV de Piracicaba anunciou na noite deste domingo, 29 de dezembro mais um reforço para a temporada de 2020, trata-se do meio-campista Marcelinho.

Natural de Osasco, Marcelinho tem 29 anos e começou sua carreira no Corinthians conquistando o estadual de 2009, passou por Ponte Preta, Mirassol, Grêmio Barueri, Karpaty (UCR), Oeste, Vila Nova, São Bento e Ituano no qual conquistou o Campeonato Paulista 2014.

Com a chegada de Marcelinho, o XV de Piracicaba chega a cinco contratações, até então tinha anunciado os seguintes atletas: Samuel (zagueiro), Filipe Cirne (meia), Erik Gabriel e Caio Mancha (atacantes).

O lateral Esquerdo, Assis de 33 anos está treinando com o elenco, jogador já assinou e aguarda os documentos do Náutico para concretizar o empréstimo.

Jogo-Treino:

Nesta segunda-feira, 30 de dezembro o XV de Piracicaba faz seu primeiro jogo-treino, visando a preparação da equipe para o Campeonato Paulista. A atividade está marcada para às 09h30 contra o Velo Clube, em Rio Claro, no estádio Benito Agnelo Castellano.

O time passará por mais dois jogos-treino, ambos em Piracicaba. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, o XV encara o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense. Com relação à estreia na Copa do Brasil, com o Londrina, no Barão, ela ocorrerá no dia 5 ou 12 de fevereiro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.