XV anuncia meia que estava no Guarani

Foto Crédito: Leticia Martins/GuaraniPress

O XV de Piracicaba confirmou na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, seu quarto reforço para a temporada de 2020, trata-se do meio-campista Filipe Cirne, 27 anos.

Seu contrato com o alvinegro vai até o fim do Campeonato Paulista A2.

Filipe Cirne passou toda sua carreira atuando por equipes clubes modestos do Distrito Federal, como Sobradinho, Brasília, Ceilândia, Real FC e seu último clube o Guarani de Campinas, no qual disputou Série B do Campeonato Brasileiro.

Com informações da Assessoria de Imprensa do clube, o lateral esquerdo Assis que passou pelo XV de Piracicaba de 2004 até 2008, o jogador passará por exames e pode reforçar o time para a sequência da temporada de 2020. Assis estava no Náutico.

Jogos-Treinos:

No próximo dia 30, segunda-feira, às 10h00, o Nhô Quim recebe o Velo Clube. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, os comandados de Tarcísio Pugliese encaram o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense.

O alvinegro estreia no Campeonato Paulista A2, no dia 22 de janeiro, contra a Portuguesa. O clube aguarda a divulgação da Federação Paulista de Futebol para saber o horário da partida.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.