XV anuncia primeiro reforço para o Campeonato Paulista A2

Foto Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

O XV de Piracicaba anunciou nesta segunda-feira, 11 de janeiro o seu primeiro reforço para o Campeonato Paulista Série A2. É o goleiro Tom, que estava na Ferroviária.

Everton Ferreira Fernandes, o Tom tem 31 anos, passou por clubes como Grêmio Barueri, Internacional de Limeira, Taboão da Serra, Independente de Limeira, Joseense, São Carlos, Grêmio Novorizontino, Marcílio Dias, São Caetano e seu último clube foi a Ferroviária de Araraquara no qual disputou a Copa Paulista na temporada de 2020. O contrato do arqueiro vai até o fim da competição estadual.

O XV de Piracicaba estreia no Campeonato Paulista Série A2 de 2021, contra o Sertãozinho no Estádio Frederico Dalmazo, no dia 28 de fevereiro.

O meia-atacante Guilherme Garré definiu a sua renovação de contrato com o Nhô Quim para o Paulistão A2 e já se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 11, no Barão da Serra Negra, iniciando a preparação para a competição.

Quem também acertou sua renovação é o zagueiro Gustavo Silva e garantiu presença na disputa do Paulistão A2 2021. O atleta chegou ao Barão da Serra Negra na tarde desta segunda-feira, 11, e assinou contrato válido até o término do estadual

Elenco do XV de Piracicaba – Campeonato Paulista A2 – 2021:

Goleiros: Tom, Igor e Sandro

Laterais-direito: Cleiton Savedra e David

Laterais-esquerdo: Rubens Carvalho e Tiago

Zagueiros: Douglas Marques, Kauan, Muriel, Renan Dutra e Gustavo Silva

Volantes: Felipe Benedetti, Fraga, João Ramos,Samuel Andrade e Gustavo Hebling.

Meia: Guilherme Garré

Atacantes: Bruninho, Fabrício e Tito.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.