XV anuncia Rafael Mineiro para a Copa Paulista

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti/Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba segue se preparando para montar um time forte para a disputa da Copa Paulista, no qual tem início no dia 04 de agosto.

Na busca pelo bicampeonato, o Nhô Quim apresentou na terça-feira, 26 de junho o técnico Fahel Júnior, 54 anos e também anunciou o meio-campista Rafael Mineiro, 26 anos que no primeiro semestre deste ano defendeu as cores do Rio Claro no qual foi comandado por Fahel. Após o estadual o atleta se transferiu para o São Gabriel do Rio Grande do Sul, fazendo três gols em sete partidas disputadas no Campeonato Gaúcho.

Como procedimento padrão adotado pelo clube neste tipo de situação, o jogador passará por todos os exames médicos necessários antes da assinatura do contrato. “O Rafael Mineiro trabalhou comigo no Rio Claro. Não tive participação na contratação, mas quando o Diego (Cope, gestor de futebol) me ligou, eu disse que poderia trazer”, falou o técnico quinzista em sua apresentação oficial, na tarde desta terça-feira, 26, lembrando da aprovação do nome.

O XVd e Piracicaba está no grupo 2 da Copa Paulista 2018, ao lado de Internacional de Limeira, Desportivo Brasil, Noroeste, Ferroviária, Rio Claro e Red Bull, adversário do Nhô Quim na estreia da competição, marcada para o dia 4 de agosto, sábado, às 16h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos do torneio avançam para a segunda fase. Os confrontos acontecem em turno e returno.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*