XV anuncia zagueiro Marcel

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

Mais um reforço no XV de Piracicaba foi anunciado na quinta-feira, 17 de janeiro, trata-se do zagueiro Marcel, 22 anos que estava no Bragantino. O jogador que estava desde o início da fase de preparação, finalmente assinou contrato com o Nhô Quim, até o fim da temporada.

Como possuía vínculo com o Bragantino, seu ex-clube, o atleta precisou negociar a liberação com o Massa Bruta para, enfim, ser confirmado como reforço do Nhô Quim. O defensor, inclusive, participou dos jogos-treinos de preparação visando o Paulistão A2.

Pelas categorias de formação, Marcel defendeu o Guarani por dois anos, até chegar ao Palmeiras, onde foi assinar seu primeiro contrato profissional.

Ainda com idade para atuar pelo Sub-20, o zagueiro acertou com a agremiação de Bragança Paulista e contribuiu para os acessos da Série A2 para a elite estadual, em 2017, e da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Foram três anos de Bragantino.

No Nhô Quim, Marcel reencontrou o volante Walfrido, o meio-campista Danilo Bueno e o lateral-direito Robertinho. Os três também fizeram parte da campanha que colocou o Massa Bruta na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a 19ª contratação feita pelo Alvinegro Piracicabano, que anunciou para a posição, ainda, Douglas Marques (ex-Santo André), Gilberto Alemão (ex-Botafogo/SP), Tharsus (ex-Caldense/MG) e Aírton Júnior (ex-Nacional/PB).

O Alvinegro Piracicabano estreia no Paulistão A2 no próximo sábado, 19, às 18h00, contra a Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Como o registro para a primeira rodada da competição, no Departamento de Registro da FPF (Federação Paulista de Futebol), deveria ser feito até o último dia 11, o técnico Tarcísio Pugliese não poderá contar com o zagueiro para este confronto.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.