XV apresenta Fahel Jr como técnico para a Copa Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba apresentou nesta terça-feira, 26 de junho seu novo treinador para a Copa Paulista, Fahel Júnior, 54 anos, muito conhecido no interior de São Paulo.

Além do treinador, estiveram presente na coletiva o Presidente do XV de Piracicaba Celso Christofoletti, o vice e diretor de futebol Ricardo Moura, o Gestor de Futebol Diego Cope.

“Primeiramente, estar no XV hoje é vencer a concorrência do mercado. Sabemos a importância do clube e dessa camisa no cenário paulista e também brasileiro. Eu joguei futebol e sei o quanto o XV representa para o futebol de São Paulo e para a cidade. Então, só posso dizer que estou muito feliz mesmo e agora é colocar em prática o trabalho que me trouxe para cá”, comentou Fahel, que possui, ainda, a experiência bem-sucedida de anos como técnico no Japão.

Fahel externou que o acerto entre as partes não demorou a acontecer. “Sempre houve uma proximidade minha com a diretoria e o meu interesse em trabalhar no clube. Portanto, a conversa não foi longa. No XV, você aspira coisas maiores, pela estrutura, pela torcida e pela cobrança, o que o profissional precisa ter. O presidente Celso e toda diretoria fizeram o máximo possível para que a equipe estivesse na competição e a intenção é buscar o título”, comentou.

O presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti lembrou dos duelo contra o treinador, no qual venceu todos, sempre com times armados pelo técnico. “Nós fizemos vários jogos contra o Fahel, e, infelizmente para nós, ele venceu a maioria. Agora esse retrospecto estará a nosso favor. Ele sempre teve vontade de dirigir o XV e isso já é importante, mostra que ele estará comprometido, que é do caráter dele. Esperamos, mesmo com nossas dificuldades financeiras, lutar para vencer a competição, que é sempre o nosso pensamento”, falou o mandatário quinzista.

O XV de Piracicaba também confirmou o retorno de quatro jogadores que já defenderam o clube, Hugo (zagueiro), Lucas Morais (lateral esquerdo), além do volante Gabriel Tonini e o Meia Rafael Rosa. Se juntam ao elenco que conta com os seguintes atletas: Luis Fernando e Leonardo (goleiros); Danilo Melega e Mário Sérgio (laterais-direitos), Samuel Balbino (lateral-esquerdo), André Cunha (meia). Além da confirmação do meia Rafael Mineiro, que defendeu o Rio Claro no primeiro semestre, sendo inclusive treinado por Fahel.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.