XV apresenta goleiro Samuel e lateral-direito Oziel

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti / Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

Foi apresentado, pelo XV de Piracicaba na Sala Bauma de Imprensa na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, o goleiro Samuel Pires e o lateral-direito Oziel.

Os dois destacaram a importância de vestir a camisa do XV de Piracicaba. Samuel vem por empréstimo para o Nhô Quim e falou sobre a sua vinda.

“Quando surgiu a oportunidade de vir para o XV, que é uma equipe que sempre vi com bons olhos e tive vontade de jogar, conversei com meus familiares e, graças a Deus, deu tudo certo. O clube e a torcida sempre me chamaram a atenção e quando os enfrentei foram jogos muito bons. Estava querendo esse desafio”, disse Pires, 28 anos, emprestado pelo Penapolense até dez de abril do próximo ano. Mateus Pasinato, que ainda pode se transferir para o futebol inglês, e Luiz Fernando são as outras opções do setor.

Oziel, 32 anos jogador vice-campeão Paulista no ano de 2012, pelo Guarani, também falou da expectativa de vestir a camisa zebrada.

“A expectativa é das melhores possíveis. Estou muito feliz em vestir essa camisa, que já conheço muito bem pela tradição que tem e por enfrentar algumas vezes. Sei que aqui estão pessoas sérias e isso foi mais uma motivação para eu vir para cá. Pelo trabalho que vem sendo realizado, acredito que faremos uma grande competição”, comentou.

Perguntado, sobre o que mudou de 2012 quando foi eleito o melhor lateral do Paulistão desde então, o jogador respondeu com sinceridade. “Não mudou muita coisa não, apenas alguns fios de barba branca (risos), mas eu me cuido muito. Claro que desde 2012 para cá aconteceram muitas coisas, porém, fisicamente, eu me sinto igual”, falou.

Jogos-Treinos:

O departamento de futebol profissional quinzista confirmou também nesta terça mais um jogo-treino de preparação para o estadual. O adversário será o Desportivo Brasil, no dia 6 de janeiro, sábado, às 10h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. É a sétima partida agendada pelo XV, que encara nesta sexta-feira, no mesmo horário, o São Carlos, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen.

15/12 – 10h00 – XV de Piracicaba x São Carlos – CT XV-Raízen
22/12 – 15h30 – XV de Piracicaba x Caldense – CT XV-Raízen
30/12 – 9h30 – XV de Piracicaba x Red Bull – CT XV-Raízen
06/01 – 10h00 – XV de Piracicaba x Desportivo Brasil – Barão da Serra Negra
10/01 – 15h30 – XV de Piracicaba x Atibaia – CT XV-Raízen
12/01 – 16h00 – XV de Piracicaba x Botafogo – Barão da Serra Negra

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.