XV apresenta Heitor e Adriano.

Foto: XV de Piracicaba.
Foto: XV de Piracicaba.

O clima de Campeonato Paulista tomou conta definitivamente do estádio Barão da Serra Negra. Na tarde desta quarta-feira, 02, o XV de Piracicaba apresentou oficialmente, na Sala Bauma de Imprensa, seus primeiros reforços para a disputa do estadual em 2016: o zagueiro Heitor, ex-Tombense-MG, e o volante Adriano, ex-Comercial-MS, que chega para iniciar sua terceira passagem pelo Alvinegro.

Ansioso por começar mais um ciclo no clube, Adriano pediu para treinar antes mesmo da data marcada. Isso tudo, segundo ele, motivado pela alegria em retornar a Piracicaba. “Estou muito feliz, todos sabem o quanto gosto do XV. Tenho certeza que no ano que vem faremos uma grande campanha, pelas contratações que estão sendo feitas e pelo treinador que temos, um profissional de grande gabarito. Então agora é esperar o início da disputa e se preparar bem nesse período”, disse.

Aos 26 anos, Heitor terá sua primeira experiência fora do futebol mineiro. “É gratificante para mim vestir essa camisa que, todos que a vestiram, sempre falaram muito bem. Agradeço pela confiança que a comissão técnica está depositando em mim. A expectativa é muito boa, espero que possamos fazer um Campeonato Paulista de alto nível, com muita intensidade, e assim atingirmos nossos objetivos”, falou o defensor.

Nem o fato de enfrentar o atual detentor do título nacional logo no primeiro jogo do Paulistão intimida Heitor, que cita os ingredientes que compõem um time vencedor. “Trabalho e determinação. Os clubes da capital e o Santos possuem uma média salarial mais alta. Na estreia já vamos encarar o Corinthians, que acabou de ser campeão brasileiro, temos que trabalhar focados e esquecer que são grandes, pois grande é o XV. Vamos para cima, porque, independente de qualquer coisa, é o XV em primeiro lugar”, destacou.

O vice-presidente e diretor de futebol, Renato Bonfiglio, recepcionou e falou sobre os jogadores. “O Adriano é um atleta conhecido por todos. A torcida gosta muito dele e, mais uma vez, é muito bem-vindo. Espero que ele faça mais um belo campeonato com a camisa do XV, como foram das outras vezes, e contribua muito para o clube fazer uma bela campanha no Paulistão. O Heitor também é muito bem-vindo. Um jogador que acompanhamos em diversos jogos, analisamos bastante e tivemos ótimas informações”, definiu.

Fonte: XV de Piracicaba.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.