XV apresenta lateral-esquerdo e meio-campista para a sequencia da Copa Paulista.

Na tarde desta terça-feira, 04 de outubro foram apresentados no Barão da Serra Negra, na Sala de Imprensa, o lateral-esquerdo Lucas Pavone e o meio campista Rubens Firmino, para a seqüência da Copa Paulista.

Pavone retorna ao XV de Piracicaba depois de ter passado por uma cirurgia e se recuperado no clube como na primeira vez não deu certo o acordo. Lucas retomou a negociação e tudo certo e o atleta está muito feliz com sua volta ao Nhô Quim, e quer retribuir com o clube que ajudou na sua recuperação e alcançar os objetivo de todos.

Outro atleta apresentado, foi o meio-campista Rubens Firmino, 22 anos que veio do Grupo Audax, por empréstimo até o fim da Copa Paulista. O jogador inclusive esteve no banco de reservas na partida contra o Penapolense. “Estou à disposição do Cleber e, se ele precisar, posso atuar em diversas posições pelo lado esquerdo do campo, como segundo volante e até lateral. Disputei muitos jogos pelo Grêmio Osasco e, por isso, me sinto bem para atuar um jogo completo se necessário”, disse.

E preparando a equipe para o confronto contra o Penapolense, no sábado (08), no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, o técnico Cleber Gaúcho realizou na manhã desta terça-feira (04), no CT/XV-Raízen um coletivo com aqueles atletas que não jogaram no final de semana ou entraram no decorrer da partida, com a equipe sub-20 do alvinegro e empatou em 2 x 2, os gols do time profissional foram marcados por Dairo e Neto. Já para o sub-20, fizeram os gols Gabriel Spadottin e Guilherme Mineiro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.