XV apresenta Norton. Piza mantém time

Foto Crédito: Vitor Prates

Na tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro, o XV de Piracicaba apresentou seu 12º reforço para o Campeonato Paulista Série A2, trata-se do meio-campista Norton, 28 anos que veio do Villa Nova de Minas Gerais.

Norton, foi campeão da competição no ano passado atuando pelo São Caetano.

O meia falou a imprensa, sobre como foi o interesse do XV em seu futebol. “Recebi a proposta do XV e achei interessante. Então, decidi voltar para São Paulo, onde me sinto bem”, disse o meio-campista, que iniciou sua trajetória profissional no Macaé, equipe de sua cidade natal, e defendeu ainda o Artsul/RJ e o Rio Branco/SP.

Outro ponto abordado foi se este seria o seu maior desafio na carreira. “Acredito que sim. A cada ano, em cada clube que vou, procuro dar o meu melhor e espero, assim como no ano passado, quando fui campeão, e em 2016, quando quase subi com o Barretos, chegar na parte de cima da tabela de classificação e colocar o XV na primeira divisão, que é onde deve estar”, analisou o novo reforço do Nhô Quim, atual décimo colocado no estadual.

No treino realizado na tarde desta quinta-feira, 08, no Barão da Serra Negra, o técnico Evaristo Piza comandou mais um treino visando ao próximo compromisso do Nhô Quim, na Série A2, diante do Taubaté, na casa do adversário, no sábado (10), às 16h00, pela sexta rodada.

Piza começou o treino com o mesmo time que iniciou diante da Inter de Limeira, no Barão, com a seguinte formação: Samuel Pires; Oziel, Vinícius Simon, Jean Pablo e Pedrinho; Bruno Formigoni, Fraga e Léo Carvalho; Maikon Aquino, Fabinho e Everton.

Na segunda parte, o treinador trocou Maikon Aquino, por Jobinho e Guly no lugar de Léo Carvalho. O atacante Fabinho, saiu mancando do treino e em seu lugar Norton entrou na equipe titular, nos minutos finais.

O meia André Cunha, com dores na coxa esquerda, fez exames e não teve nenhuma lesão detectada. O volante Gilson foi outro que não treinou, com dores na coxa esquerda, o atleta realizou exames e aguarda os resultados.

Já o atacante Bruninho está em fase de transição do Departamento Médico para o campo e treinou com o preparador físico André Ferreira.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.