XV apresenta primeiro reforço para a Copa Paulista.

O XV de Piracicaba apresentou, na tarde desta quinta-feira, 22, o seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista 2014. Trata-se do lateral esquerdo Iago, de 21 anos, que chega de Minas Gerais para disputar posição com Fabiano, remanescente do elenco que defendeu o Alvinegro no Campeonato Paulista.


Formado na equipe mineira do Guarani de Divinópolis, o jogador é uma aposta da diretoria para ajudar o técnico Cléber Gaúcho na busca pelo título da competição estadual. “O Iago foi uma indicação de uma pessoa que já nos apresentou bons jogadores. Desejamos boa sorte e esperamos que ele possa fazer um bom campeonato com o XV”, disse o diretor de futebol do clube, Renato Bonfíglio.

O atleta se apresentou ao Nhô Quim há cerca de duas semanas, realizou todos os exames médicos, e desde então treina normalmente com o restante do grupo.

“Estou muito feliz por estar aqui. É um grande desafio na minha carreira, que espero vencer. Pude sentir que o time é muito querido pela cidade e que tem uma torcida apaixonada. Isso me deixa ainda mais motivado para fazer um bom trabalho”, comentou Iago.

O elenco quinzista treinou em dois períodos nesta quinta-feira. Pela manhã o preparador físico André Ferreira trabalhou com os jogadores na academia e a tarde uma atividade física no Barão.

Fonte e Foto: XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.