XV apresenta Rodolfo e Joãozinho

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti Assessor de Imprensa/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba apresentou nesta quinta-feira os atacantes Joãozinho e Rodolfo, os jogadores tem contrato com o Nhô Quim até o fim da Copa Paulista.

Rodolfo é o mais conhecido do torcedor alvinegro, fez parte do time que conquistou a competição no ano passado, marcando cinco gol e demonstrou muita confiança no atual elenco. “Aqui eu reencontrei meu bom futebol e voltei a fazer gols. Acredito que errei eu não ter permanecido. Era para eu ter voltado até antes, mas, por algumas situações, isso não ocorreu. Desta forma, quando houve essa nova oportunidade, eu não pensei duas vezes. Que minha performance agora seja ainda melhor”, lembrou.

Joãozinho, que entrou no segundo tempo, da partida diante do São Paulo, na qual o time perdeu a invencibilidade, o jogador está motivado por estar novamente trabalhando com Piza.

“Trabalhei com o Evaristo (Piza) pela primeira vez quando eu tinha 16 anos. Atuei com ele diversas outras vezes. Nós nos ajudamos bastante nesse período e espero que no XV isso se repita”, comentou. Joãozinho também salientou a importância do seu novo desafio na carreira. “O XV é uma grande equipe. Vamos dar nosso máximo para atingir as nossas metas”.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima segunda-feira, 02 de outubro para enfrentar a Portuguesa, às 20h no Canindé.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*