XV apresenta Tarcísio Pugliese e Beto Souza na quarta-feira

O XV de Piracicaba corre para montar o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, que se inicia no dia 20 de janeiro de 2019. E o principal objetivo como todos sabem é conquistar o acesso para a elite do Futebol Paulista.

Atletas que tem contratos mais longos com o clube e participaram da Copa Paulista e tem contrato mais longo com o Nhô Quim devem permanecer são eles: o goleiro Luiz Fernando, o volante Fraga e o meio-campista André Cunha. Já o goleiro Rander, o zagueiro Doni e os atacantes Agnaldo, Danilo Melega, Erik Mendes e Lucas Formiga, sem definição.

Na próxima quarta-feira, 21 de novembro, ás 15h30 acontece a apresentação do novo treinador do XV de Piracicaba, Tarcísio Pugliese, que contará com o auxiliar, Ivo Secchi e o preparador físico Rildo Dionísio. Quem também será apresentado neste dia, na Sala Bauma de Imprensa, no Barão da Serra Negra, é Beto Souza, depois de sete meses retorna ao clube.

A data da reapresentação do elenco, no entanto, foi alterada. Ela será definida após reunião entre os responsáveis pelo departamento de futebol profissional do clube e os integrantes da comissão técnica.

O Campeonato Paulista tem início no dia 20 de janeiro e encerra em 1º de maio. São 16 equipes participantes que se enfrentam em turno único, os oito melhores avançam às quartas de final. Somente os dois finalistas conquistam o acesso para a elite.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.