XV apresenta três jogadores.

Foto Crédito: Eduardo Castellari/XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba apresentou na tarde de sexta-feira, 10 de junho na Sala Bauma de Imprensa no Barão da Serra Negra, de forma oficial três jogadores, são eles: Samuel (lateral-esquerdo), Nando (zagueiro) e Alisson Costa (meia).

Os três garantiram muito comprometimento na Copa Paulista deste ano. “O XV é um clube grande e tem muito jogador de fora que gostaria de estar aqui. Nos treinos eu já percebi que todos estão com muita vontade e, por isso, podem ter certeza que seremos uma equipe compromissada”, disse Nando.

Um dos apresentados, Alisson Costa trabalhou com Cleber Gaúcho no primeiro semestre deste ano no União Barbarense e destacou a satisfação de voltar a trabalhar com o treinador e a oportunidade de defender o alvinegro Piracicabano. “Gostei muito da estrutura e do profissionalismo que encontrei aqui. Fui bem acolhido e agora espero retribuir tudo isso ajudando os meus companheiros a fazer uma boa Copa Paulista”, declarou.

O XV de Piracicaba estréia na competição no dia 02 de julho, às 16h00 contra o Juventus, no Barão da Serra Negra. O Nhô Quim disputa a Copa Paulista desde 2003 e neste ano busca o título inédito, pois o campeão tem o direito de escolher qual competição quer disputar em 2017, se é a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D, sonho de todo o torcedor Piracicabano.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.